Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Memes

Respondendo aos memes

Meme musical
1. Seu cantor favorito: Chris Duran
2. Sua cantora favorita: Fernanda Brum
3. Uma banda e/ou um grupo: Apocalipse 16
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente: Cura-me (Fernanda Brum) ; Firme (Apocalipse 16) 
5. A música da minha vida: Já posso suportar (Apocalipse 16)
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste: Awesome God (Hillsong); Deus Esperava Mais (Apocalipse 16)
7. Uma música que te enche de saudade: Inesquecível (Promises)
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria? Pra que (Chris Duran)
9. Cite três estilos musicais que você adora e três estilos musicais que você não suporta ouvir: Hip Hop, Pop, Rock leve; Funk, Pagode e Axé.
10. Cinco músicas de sua playlist (de preferência, uma que não tenha sido citada acima): Incondicional (Oficina G3), Árvore de bons frutos (Apocalipse 16), C.S. Lewis Song (Brooke Fraser), Ouve, Senhor (Diante do Trono), Isaías 53 (Diante do Trono).

Meme Literário

1- Por que entre tantas atividades você prefere ler? Pq ler para mim é tão essencial quanto respirar. É como eu viajo para outros mundos, compreendo as pessoas e deixo a minha imaginação voar.
2- Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos leem por ela)?
Por que tocar o livro é como se eu estivesse tocando a história...
3- Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
Por que eu gosto de ter os livros comigo, e a cada livro é um passo para um sonho meu: ter uma biblioteca particular.
4- De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Acho que eu gosto de ler por que gosto de criar histórias. Uma coisa é ligada à outra. Ninguém me incentivou à leitura.
5- Você lê o que esta na moda ou segue algum escrito que te agrada?
Se eu gosto da sinopse, eu leio, estando ele na moda ou não. Se eu leio os que estão na moda é por que falam mais sobre eles e, consequentemente, é deles que eu tenho conhecimento.
6- Ler um livro atrás do outro faz bem?
 Fotos de coisas que eu amo:
DEUS

 MEU AMOR: DYEGO

 ANIMAIS SELVAGENS

 CHOCOLATE (quem não ama?)

 ESCREVER


 LER

 VESTIDOS

 LUGARES PARADISÍACOS

 SERES MITOLÓGICOS

 CURIOSIDADES

Um comentário:

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...