Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dica de Leitura - O vampiro da internet

O VAMPIRO DA INTERNET - LICÍNIA RAMIZETE




Editora: Fábrica de Leitura
Gênero: Literatura Nacional / Terror

Sinopse
"A solitária Marília encontra nas salas de chats da internet, um amigo virtual que afirma ser um "andarilho das sombras" logo ele faz Marília passar da descrença à curiosidade e da curiosidade ao medo. O vampiro sabe mais sobre Marília do que ela própria! Agora ela terá que descobrir a verdade sobre si mesma e, para isso, ela terá de sair do virtual e encarar a realidade. Ela terá de enfrentar O Vampiro da Internet!"







O PODER DOS SEIS- PITTACUS LORE


Editora: Intrínseca 
Páginas: 320 
Gênero: Ficção

"Na série Os legados de Lorien, o planeta Lorien foi destruído pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Somente nove crianças e seus guardiões sobreviveram e exilaram-se na Terra. As crianças são a Garde de Lorien: o grupo de lorienos dotados de poderes sobre-humanos, os Legados, e responsável pela proteção de sua raça. Os mogadorianos, porém, seguiram até a Terra para caçá-los, e três já foram encontrados.
Em O poder dos seis, o segundo volume da série, John, a Número Seis e Sam continuam em fuga após a grande batalha contra os mogadorianos. Escondida em um convento na Espanha, Marina, a Número Sete, tenta acompanhar as notícias sobre John. Convencida de que ele é o Número Quatro, Marina está ansiosa para descobrir onde estão os outros lorienos, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes."



JULIETA IMORTAL - STACEY JAY


Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 240
Gênero: Ficção / Romance

"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história".

Um comentário:

  1. nossaaa devem ser maravilhosos esses livros hehehe adorei seu blog, seguindo vc, vem me seguir tb tem tres super sorteios no meu blog, partiicpa e boa sorte, te espero lá, beijinhoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...