Campanha Anti-Plágio

sábado, 26 de novembro de 2011

Marcada - P.C. Cast & Kristin Cast

Editora: Novo Século
Autor: P.C. CAST & KRISTIN CAST
Número de páginas: 328 
 
"Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá...
Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias! As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, publicado nos Estados Unidos, em pouco menos de um mês acumulou uma venda de 440 mil exemplares."

Um dos livros que, definitivamente, me surpreendeu (e olha que ultimamente me tornei uma pessoa muito exigente...). A trama é intrigante, apaixonante e cheia daquele mistério gostoso. Adorei a Zoye, achei-a bastante divertida e gostei de seu instinto. Não é daquela personagem que a gente vive dizendo: Não faça (ou faça) isso, sua burra! O que foi um alívio.
Outra coisa que eu gostei bastante no mundo de House Of Night foi a maneira como eles puseram os vampiros. Não é como se eles fossem uma lenda e, surpresa!, na verdade são reais. Nessa série o vampirismo é uma anomalia genética. Numa determinada idade o jovem com a anomalia é Marcado (daí o nome) e deve ir para a House Of Night a fim de passarem pela Mudança. Caso o corpo rejeite a Mudança, a pessoa morre.
O livro é bem estilo colegial, com panelinhas, pessoas populares, uma loira vadia (rsrsrs), o cara gostoso (huahuahua) e os amigos fieis. Gostei bastante dos últimos, pois todos são divertidos e diferentes. E também o ambiente escolar é super legal, nos faz sentir (e querer) estar lá. Além de ser um ambiente mágico e tudo o mais. Uma mistura que eu adoro.
E o final... Nossa, nos faz querer correr e comprar logo o 2° livro. Ainda bem que já foi lançado. Marcada termina com um mistério de esbugalhar os olhos, e com um romance de nos fazer suspirar.
Espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu adorei.

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again


MUDANDO DE ASSUNTO

Pessoal, eu fui entrevistada pelo blog Gaveta Abandonada. Passem lá e deem uma olhadinha. Ficou super legal.

Bjs

Pamela Chris

2 comentários:

  1. muitooo bom adorei a dica, beijoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pamela,

    Somos O Clube dos Novos Autores http://clubnovosautores.blogspot.com/ e temos interesse por sua obra. Trabalhamos de modo gratuito, porém, seletivo. O email para informações adrianavargas.ocadv@hotmail.com; aguardo o seu contato e parabéns pela obra!

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...