Campanha Anti-Plágio

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sangue e Chocolate - Annette Curtis


"Vivian Gandillon aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os jovens lobos estão aos seus pés. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos?
Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um humano, bom e gentil, um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Vivian deseja se revelar para ele. No entanto, a lealdade de Vivian é colocada à prova quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois. O que ela é realmente? Humana ou Besta? O que tem o gosto mais doce? Sangue ou Chocolate?
"

Os lobisomens se tornaram tão excitantes quanto os vampiros, sem dúvida. O livro é romântico, com linguagem sexy e nos deixa ansiosos do começo ao fim. Impossível não ficar animado com o namoro de Vivian e Aiden, e muito menos não ficar apreensivos com o rumo que os Cinco estão tomando.
Vivian adora sua pele de lobo, tem orgulho do que ela é. Porém o bando nunca aceitaria que ela namorasse um “garoto-carne” e ela própria tinha medo de qual poderia ser a reação de Aiden caso ele soubesse a verdade sobre ela.
Aliás revelar sobre si mesma poderia ser um desastre sem volta. Na última vez em que alguém descobriu (ou pelo menos desconfiou) sobre eles, muitos morreram e o bando teve que se mudar.
O romance dos dois é picante, mas, como sempre, justo na hora H uma grande reviravolta acontece, e isso só nos deixa ainda mais grudados nas páginas do livro. Principalmente ao questionarmos se Vivian seria mesmo capaz de matar um ser humano, o que seria de sua natureza.
Garanto que o final irá surpreender vocês.
Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...