Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DICAS DE LEITURA

MARINA - CARLOS RUIZ ZAFÓN


Editora: Objetiva
Número de Páginas: 192
Gênero: Mistério
 
 
"Na Barcelona dos anos 1980, o menino Óscar Drai, um solitário aluno de internato, conhece Marina, uma jovem misteriosa que vive num casarão com o pai idoso. Em passeios pela cidade, os dois presenciam uma cena estranha num cemitério e se envolvem na resolução de um mistério que remonta aos anos 1940. Numa tentativa inútil de escapar da própria memória, Oscar abandona sua cidade. Acreditava que, colocando-se a uma distância segura, as vozes do passado se calariam. Quinze anos mais tarde, ele regressa à cidade para exorcizar seus fantasmas e enfrentar suas lembranças - a macabra aventura que marcou sua juventude, o terror e a loucura que cercaram a história de amor."


 
 
ESPECIAIS - SCOTT WESTERFELD


Editora: Galera
Número de Páginas: 229
Gênero: Ficção-Científica

"Tally agora é uma Especial. Mais do que isso, é uma Cortadora. Agora ela tem uma beleza cruel e um corpo cem por cento letal. Com seus sentidos aguçados e mente sagaz, nada pode impedi-la de cumprir sua missão. O reencontro com lembranças da sua antiga vida traz à tona sentimentos fortes, que balançam as certezas de sua mente especial. Agora resta a Tally decidir quem vai ganhar essa disputa: seus instintos treinados de Especial ou sua verdadeira consciência. Especiais é o terceiro volume da série Feios, de Scott Westerfeld, autor de Tão ontem. A série Feios (Uglies) é best seller do New York Times e será levada para as telas de cinema."




FILHOS DO EDEN - EDUARDO SPOHR


Editora: Verus Editora
Número de Páginas: 476
Gênero: Ficção

"Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.

Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida."

Um comentário:

  1. Olá!
    Já estou seguindo aqui!
    Adoei suas dicas, quero muito ler especias, já vi bons comentários!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...