Campanha Anti-Plágio

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feios - Scott Westerfeld

  • Editora: Galera
  • Autor: SCOTT WESTERFELD
  • Número de páginas: 416
"Em um mundo de extrema perfeição, o normal é feio

Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses."

O começo do livro não é interessante. Na verdade posso dizer até que é fútil, por causa de toda essa idealização da beleza, etc. Mas não se enganem, porque esse é um livro muito bom. Gostei especialmente da tecnologia mencionada no livro [apesar de eu preferir minha versão de prancha voadora (piada interna e sem graça...)] e dos questionamentos do que é belo e do que é feio.
A história começa a ficar legal quando Tally se vê entre trair a amiga e realizar seu sonho ou se manter fiel e ficar eternamente feia. Conforme ela se aprofunda em sua jornada, percebe que suas escolhas são muito mais complicadas do que ela imagina, e que tornar-se perfeita pode ser uma prisão.
Os últimos capítulos são emocionantes, cheios de ação e aventura. Impossível não torcer por ela ou ficarmos tristes quando pessoas queridas são perdidas. E o livro termina num momento ápice, nos fazendo desejar ter logo o segundo livro em mãos.

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...