Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dicas de Leitura

O TEMOR DO SÁBIO - PATRICK ROTHFUSS

Editora: Arqueiro
Número de páginas: 960
Gênero: Aventura

"A Crônica do Matador de Rei - Segundo Dia
'Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.'

O Temor do Sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei. Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.
Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver - até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademirano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.
Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.
"

DESTRUIDORAS - SARA SHEPARD
Editora: Rocco
Número de páginas: 344
Gênero: Ficção

"Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por "A". As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de "A" foi revelada.
Mas agora há um novo "A" na cidade e elas terão que se cuidar. Destruidoras é o sexto livro da série Pretty Little Liars, que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deu origem ao seriado homônimo na TV, exibido no Brasil pelo canal Boomerang
."


FALA SÉRIO, FILHA - THALITA REBOUÇAS

Editora: Rocco
Número de páginas: 216
Gênero: Ficção

"Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os "fala sério" que ela merece. Menina abusada!
Fala Sério, Filha! Segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai! e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e sua relação com seus progenitores ao longo de 21 anos. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão.
Aqui, os pais dizem "fala sério" para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!
Este livro só veio ao mundo devido aos vários pedidos de pais e mães de leitores. Inconformados com o fato de não terem voz diante de uma menina com o nariz tão em pé, queriam ir à forra. Chegou a hora.
Pais, mães e filhos... Divirtam-se!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...