Campanha Anti-Plágio

terça-feira, 6 de março de 2012

CAIXA DE CORREIO #2

Oi, pessoal, td bem? Pra quem não sabe consegui resolver o probleminha da postagem (eu ñ conseguia postar do meu PC pq causa da net lenta), rsrsrsrsrs. Agora ñ preciso mais da lan, o que é um alívio.
Hoje vou postar p/ vcs os marcadores super fofos que eu ganhei da Francine Cruz. Muitíssimo obrigada. Logo, logo, vou sortear os marcadores, é só o tempo d eu organizar as coisinhas aqui, rsrsrs.
Esse é o livro "Amor, Maybe", e ele está na página de Incentivo à Literatura Nacional, na parte de "Romance". Deem uma passada lá.





E pessoal, não fiquem bravos por causa da imagem péssima. Não sou nenhuma profissional e é câmera de celular, mas dá para entender...

Bjs e até amanhã
Pamela Chris

2 comentários:

  1. Que lindo o marcador! Adorei =]

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ouww q lindos!
    Eu amo marcadores, só pra vc saber rs

    Ah eu tbm fui arrebatada pela capa de "O Rei do Ferro" ela é linda e o livro em sí é todo decorado *-* brigada pelo comentário tão legal ;) É bom saber q a resenha ficou legal (vlw)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...