Campanha Anti-Plágio

sábado, 24 de março de 2012

Depois da Escuridão - Sidney Sheldon & Tilly Bagshawe

Gente, esse é um livro q me arrebatou desde as primeiras páginas. Espero que vocês também gostem bastante.
Ah, e eu fiz uma página do blog. Não custa nada curtir: www.facebook.com/MundoParaleloDosLivros

Editora: Record
Autor: SIDNEY SHELDON
Número de páginas: 464

"A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace: bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança."


Sempre me falaram que Sidney Sheldon é muito bom, mas eu nunca levei à sério. Não que eu não acreditasse neles. Na verdade eu não acreditava que eu gostaria tanto quanto eles falavam. É claro que eu estava errada.
O livro é magnifico, valendo cada elogio (e um pouco mais) que recebe. Já no prefácio chama a atenção do leitor, deixando-nos na expectativa se Grace foi declarada culpada ou inocente. Justamente daquela maneira em que realmente não sabemos o que vai acontecer. Amo isso.
Ao longo da história questões são desvendadas, muitas outras postas à prova, e quando achamos que sabemos alguma coisa tudo é posto buraco abaixo. A trama é impressionante, tornando impossível não nos surpreendemos com a mente dos personagens. E, caramba, é cada mente. Dá até medo de viver nesse mundo.
Gostei bastante do que aconteceu com a Grace. Não que eu seja sádica, mas, caramba, a garota era uma completa idiota. Tudo o que houve a fez amadurecer, o que foi bem melhor se ela tivesse continuado ingênua. Fez coisas que quem leu os primeiros capítulos nunca imaginaria que ela pudesse fazer.
O desenrolar da história foi muito bem feito, intrigante, apreensivo e, principalmente inesquecível. Para aqueles que gostam  de finais pra lá de surpreendentes, esse é o livro certo.


Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...