Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 23 de março de 2012

Novidades

Olá, vim trazer algumas novidades para vocês, primeiro do meu autor parceiro, depois de alguns livros que vi e gostei. Sejam bem vindos a apreciar.


AUTOR PARCEIRO - R. COSTAC


Noite de Autógrafos: O Círculo de Pedra
Data: 19 de abril, às 19:30
Local: Livraria Curitiba do Park Shopping Barigui - Curitiba/Paraná


ALMAS SELADAS - M. L. PONTES


"No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados."





ESTILHAÇA-ME - TAHEREH MAFI


"Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
"



PARA SEMPRE - KIM & KRICKITT CARPENTER


"A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."


Bjs
Pamela Chris

Um comentário:

  1. Estou louca para ler "Estilhaça-me" e "Para Sempre".
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Convido você a conhecer e seguir o Sook também!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...