Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caixa de Correio #3

Demorei, mas apareci. Venho hoje com a terceira caixa de correio do blog (pouco, não?). Mas tenho que confessar que eu fiquei super empolgada quando o correio chegou me trazendo duas encomendas maravilhosas.

A primeira do grupo parceiro Ediouro, selo Nova Fronteira. A primeira foto é a capa (doo) e a segunda umas figuras dentro do livro:






Esse, agora, é o livro que chegou para mim do book tour. E a resenha não demora (quem sabe amanhã ;) )



A capa não é linda? Mas olha só as diagramações internas:






Maravilhosas, não? Do tipo de livro que você quer ter em casa apenas por causa disso, rsrsrsrs.
O que acharam?

Bjs
Pamela Chris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...