Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Concurso Cultural - Hades & Sempre

Que tal começar o dia com um super concurso cultural? E se fosse para ganhar diversos livros mais a sua trilogia preferida?
O blog, em parceria com a Editora Agir, está promovendo DOIS concursos culturais, que tenho certeza de que vocês vão adorar.
O primeiro é do livro Hades, em que o prémio do vencedor será 1 kit da Alexandra Adornetto cada, com os livros Halo e Hades + um livro brinde a escolha do ganhador.
Do livro Sempre, da trilogia Os Lobos de Mercy Falls, o prémio para o vencedor será 10 livros da Ediouro cada (à escolha do vencedor) + 1 kit da série Os Lobos de Mercy Falls, com todos os livros da trilogia.

Como são dois concursos diferentes, vou primeiro explicar as regras gerais e depois as específicas. Qualquer dúvida é só escrever no comentário e deixar ou twitter ou e-mail de contato que eu respondo.

REGRAS GERAIS
Residir no Brasil
Seguir o blog
Seguir o twitter da editora @agireditora e curtir a Fan Page.

Podem participar em mais de um blog, desde que as artes sejam diferentes. Se houver a mesma arte em dois ou mais blogs, o participante será desclassificado.
Não é permitido ao participante utilizar de elementos visuais protegidos por direitos autorais de terceiros, como filmes, trailers, clipes, músicas, imagens.
Podem ser usadas imagens dos livros, tais como suas capas, por exemplo.
A editora tem o direito de usar o material para divulgação dos livros.
Os prêmios serão enviados pelo correio.

Ok, agora sobre cada concurso:

HADES

 Sinopse:
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova."

O participante deverá fazer uma imagem (papel de parede) sobre o livro, que deverá ter o formato JPEG, 1024 X 768.
Vocês poderão enviar suas imagens para o meu e-mail (pamelachristinef@hotmail.com) até o dia 10 de junho.
Eu escolherei as duas melhores imagens, que serão enviadas pela editora para votação (na Fan Page) entre os dias 12 e 17 de junho.
O resultado será anunciado no dia 18 de junho, na Fan Page e aqui no blog.

SEMPRE

Sinopse:
"Em Calafrio Grace e Sam se encontraram. Em Espera, eles lutaram para estar juntos. Agora, em Sempre, osriscos são ainda maiores que antes; Os lobos estão sendo caçados. Vidas estão sendo ameaçadas. E o amor fica mais difícil de continuar com a morte se aproximando..."

Os participantes deverão fazer um Book Trailer sobre o terceiro livro da trilogia, Sempre, ou sobre a trilogia em si.
O vídeo deverá ser upado no YouTube e o link enviado para o meu e-mail (pamelachristinef@hotmail.com). A duração máxima é de 3 minutos.
Todas as técnicas de vídeo são válidas, desde que não fira os direitos autorais.
Apenas para reforçar: só serão permitidas trilhas originais ou não protegidas por direitos autorais, como as trilhas de backgrounds e vinhetas disponíveis na internet.
Os links deverão ser enviados para o meu e-mail até o dia 20 de junho, e o blog selecionará 1 BT para ser enviado à editora.
A escolha do vencedor será feita equipe de Marketing da Editora Agir, e o resultado final sairá no dia 29 de junho.

Demais, não? Porque além dos super prêmios a sua arte será utilizada pela editora Agir como divulgação. Ah, e fiquem livres para participar dos dois concursos ;-)
Se você não sabe o que é um BT, ou quer ter uma ideia, pode dar uma olhada no BT oficial da editora de Sempre ou do BT do meu livro, O Reino de Milian.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...