Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas de Leitura - Literatura Nacional

Boa tarde. O Dicas de Leitura vai falar novamente sobre alguns livros de autores nacionais. Quem aí adora? \o/\o/\o/\o/
Mais informações sobre os livros ou link de compra é só clicar na imagem ;)

Livro: Erick Turow, volume 2: As Gêmeas e o Persuasor
Autor: Ítalo Anderson Poscai
Editora: Multifoco
Páginas: 162

 "Nessa nova jornada, Erick Turow passa a ser atormentado por uma alma penada, que passa a atrapalhá-lo. E ao se mudar com sua família para uma cidade do interior em busca de uma vida mais tranquila, conhece a família das gêmeas Angélica e Angeline. Mas uma delas desapareceu, como a única opção da família dela e contra sua vontade, Erick é envolvido para resgata-la. É então, que encontra uma antiga força que também vive entre os dois mundos.
Persuadido, perdendo o controle sobre sua vida e ao mesmo tempo com a missão de resgatar a garota, Erick cada vez mais é atraído para o “outro lado”. Será que Erick conseguirá resgatar a pequena Angeline?
"



Nome: Manfelos - A Distorção da Realidade
Autor: Rafael de Souza
Editora: Dracaena
Páginas: 336

"Em Manfelos, cidade ao norte do Canadá, quase não há mais resquícios de vida. A cidade se tornou uma lenda e encontra-se abandonada. Fred Gordon tem um sonho com seu falecido pai, que lhe conta uma hist
ória nada agradável. De repente, sem que esperasse por isso, ele se vê dentro daquele conto de terror. É parte da história. Precisa desvendá-la e sair vivo. Fred se vê numa corrida contra o tempo para deter um estranho lorde chamado Mandraco, o qual está reunindo um exército para concluir uma secreta tarefa.
Com a ajuda de seu amigo Leonardo, ele se une a Spellver, Sr. Johnson, Blunnie e Judy, os quais também parecem estar trancados na mesma história de terror. Todos eles se propõem a deter Mandraco, antes que a cidade de Manfelos traga algo muito pior que a morte.
"


"Psíquico é a história de Rafael Duarte, um homem comum, com costumes comuns e uma vida comum, igual a qualquer pessoa, mas Deus lhe deu um dom divino. Ele tinha o poder de se conectar com espíritos, que pediam a sua ajuda, com intuito de mostrar o caminho da luz e da justiça. Ele, de inicio, não sabia que tinha este dom especial, desde o dia que seu pai revelou um segredo de infância guardado a sete chaves.
Quando as imagens de uma lembrança, que não eram as dele, começaram a aparecer em flashes repentinos em sua mente, isso indicou o indicio de um primeiro contato espiritual com o desencarnado Guilherme. Contato este, que o assustou muito, pois nunca tinha pressentido aquilo antes na vida adulta. Psicologicamente, Rafael precisava de alguém, que o apoiasse naquele momento de confusão mental, pois passava por uma crise de relacionamento amoroso.
Num dia de temporal de verão no Rio de Janeiro, voltando de carro do trabalho para casa, Rafael deu carona a uma mulher chamada Sônia, em um ponto de ônibus próximo a linha férrea. Depois de tanto conversar com ela, Rafael decidiu levá-la em casa. Eles se despediram amigavelmente. Sônia esqueceu um terço sobre o banco do carona e ele decidiu entregá-lo no dia seguinte. Rafael ficou sabendo que a tal mulher, a qual tinha dado carona no dia anterior, havia morrido num incêndio há 30 anos, dentro da própria casa atingida por um raio.
O terço era o aviso, que Rafael tinha recebido de Deus uma missão para descobrir quem matou Guilherme e porque o fato se transformou em acidente.
O que Rafael realmente não sabia, que por trás da trágica morte do espírito perturbado, havia uma grande e perigosa conspiração. Conspiração esta, que ele também estava fazendo parte.
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...