Campanha Anti-Plágio

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Book Tour - Erick Turow e Os Anjos da Vida e da Morte

Bom dia!!!! Como vocês devem ter percebido, eu adoro um book tour. Estou promovendo dois, de "O Círculo de Pedra" e do meu livro "O Reino de Milian" e participando de muitos outros. Minhas resenhas são prova disso, rsrs.
Sobre o book tour do meu livro tenho ficado muita satisfeita com ele, principalmente por ser tão produtivo. Aliás, é uma grande ideia para os autores que precisam anunciar seu trabalho sem gastar tanto.
Por isso estou promovendo outro book tour, dessa vez com o livro Erick Turow e os Anjos da Vida e da Morte. Esse é o primeiro volume, e se o book tour fizer sucesso quem sabe eu não faço o do 2° volume também ;)



"Um jovem adulto descobre ser um Filho de Deus na era moderna. Em um curto espaço de tempo se torna um deus entre os vivos. Descobrindo seus novos poderes acidentalmente perturba as Forças naturais, chamando a atenção dos Anjos da Vida e da Morte. Ainda aprendendo-os causa alguns problemas, mas também faz seu papel como deus, ajudando algumas pessoas. Como um deus, seu treinamento um dia irá acabar e não poderá mais viver entre os vivos. De tanto atrapalhar o Anjo da Morte, o mesmo o assume como um projeto pessoal, e deseja por suas mãos retirar o novo deus do mundo..."

Apenas blogs literários podem participar, e ao final do book tour será feito um sorteio do livro juntamente com os participantes, mas apenas os que quiserem.
Serão 10 blogs selecionados, e o book tour terá início quando tiver 5 participantes ou quando eu acabar de ler o livro (rsrsrs).
E aí, gostaram da ideia? Então vamos às regras:

Deve ter endereço de entrega no Brasil
Curtir a página do livro.
Marcar o livro no skoob.
Ler e enviar o livro em até 15 dias. O registro deve ser enviado para o meu e-mail.
Resenhar em até 30 dias depois de receber o livro. O link também deve ser enviado para o meu e-mail.
Ter muito cuidado com o livro e ser sincero com a resenha, please. Eu sou autora e sei o quanto isso é importante.
Cada participante arcará com os custos de postagem.
Quem quiser participar é só responder nos comentários com "Nome", "Endereço do Blog"e "Endereço de E-mail". Qualquer dúvida pode ser enviado para o meu e-mail (pamelachristinef@hotmail.com) ou no comentário mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...