Campanha Anti-Plágio

sábado, 13 de outubro de 2012

Pré-Venda e Promoções

Bom dia e um ótimo fim de semana.
Aqui começou com chuva. Com vocês também está assim?
Bem, então é melhor recompensar a falta de sol com uma boa leitura, não?
Lembram daquela série que eu amo, "Os Sobrenaturais"? Pois, bem, finalmente o terceiro livro foi para a pré-venda, mas só até amanhã ;)

"Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!"

O link da pré-venda está na imagem, e todos os que comprarem nesse período (até dia 14) irão ganhar um botton da Editora Jangada e concorrer a uma mochila da saga ;)

 Gostaram? Estão boa sorte!


Por falar em boas notícias, também tenho uma fresquinha sobre a autora parceira Adriana Vargas. Lembram da #PromoLivrosNacionais?
Pois então, ela prorrogou para todo o mêsde outubro!



Continuando sobre a #PromoLivrosNacionais, alguns autores prorrogaram até o dia 14, eu inclusive com o livro "O Reino de Milian". Sim, ele ainda sairá por R$35,00  até amanhã também, e se você quiser adquirir é só entrar em contato por meu e-mail: pamelachristinef@hotmail.com
Sobre os outros autores, é bom entrar em contato com cada um para saber quem prorrogou, já que não página ainda não está especificado ;)


Um comentário:

  1. Quero todoss, srrsrs

    Seu poste ta lindo!

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    E desde já peço um favor entra neste link e vota no blog Amor Literário, para que eu ganhe um livro, seu voto é super importante. Sem contar que me fara muito feliz.

    o link para votação é : http://www.janainarico.com.br/site2/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=13&idadt=q1w2e3


    Beijokas!

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...