Campanha Anti-Plágio

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dicas de Leitura - Lançamentos

Bom dia! Vamos para alguns lançamentos? ;)

"Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
"


"Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro."


"Há muitos anos, a família Djones esconde um grande segredo: eles fazem parte de uma sociedade secreta que viaja através dos séculos para evitar que perigosos inimigos baguncem a História. Na tentativa de encontrar seus pais, que estão desaparecidos, Jake é levado da Londres do século XXI para a França do século XIX, a base dos Guardiões da História, onde ele descobre a verdade sobre o sumiço de seus pais e o plano diabólico do príncipe Zeldt para destruir o mundo atual."

E então, gostaram das novidades? Eu, especialmente, apreciei a todas.

Mudando um pouco de assunto...

Eu gostaria de criar um novo quadro aqui no blog. Sabe aqueles livros nacionais que ainda não têm editora, mas que os autores fazem a sua publicidade para a publicação? Pois bem, eu gostaria de falar desses livros aqui no meu blog. Até porque anunciar um livro logo assim de primeira mão pode ser bem divertido, rsrs.
Então, autores que quiserem falar um pouco sobre seus livros ainda sem editora, ou que ainda estão em fase de publicação, podem me enviar um e-mail com todos os dados possíveis do livro: pamelachristinef@hotmail.com
Quero fazer algo bem legal, então caprichem ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...