Campanha Anti-Plágio

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Equinócio - A Primavera - Lu Piras

Boa noite!
Esse é um livro que recebi de boo tour e que desde que ouvi falar estava louca para ler. Uma leitura agradável que tenho certeza que vocês vão adorar...


"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."

Nota: 4
-->
Em uma palavra: Encantador

De início Clara, personagem principal, se depara com o sumiço do pai. E enquanto as autoridades acreditam em suicídio ela e a irmã não só acreditam que o pai esteja vivo assim como correndo perigo. E estão certas.
Somos convidados então a conhecer Nate, o anjo da guarda de Clara, e com ele uma conspiração que envolve os anjos do mal, os anjos do bem e uma descoberta do pai de Clara que pode mudar para sempre o equilíbrio do mundo.
Achei o livro fofo, e embora não tenha atiçado tanto a minha curiosidade, foi de uma leitura agradável. Eu amei a irmã mais nova de Clara, Olívia. A garota é apaixonada por astrologia e acredita que a mãe, que morreu quando ela era ainda muito pequena, tenha virado uma estrela no céu. Gostei da sua maturidade em alguns momentos, assim como a correta infantilidade em outros. A menina é mesmo uma fofura, rsrsrs. Sim, acho que ela é a personagem que me arrebatou...
Agora, o casal. Confesso que o amor deles não me convenceu muito. Não é que eu não acredite em amor à primeira vista (nos livros, claro), mas, sei lá... Achei um pouco artificial, principalmente por causa de um detalhe envolvendo o ano de 1492. Mesmo que Nate diga que eles devem tomar cuidado quanto ao romance dos dois, eu não o vejo sendo devidamente cuidadoso. Da Clara eu posso dizer o mesmo, mas não posso culpar. Afinal, a humana é ela.
A história é recheada de mistérios, e pelo final deve ter uma grande reviravolta no próximo livro (é o que eu acredito). E muitas coisas nele nos deixam ansiosos para entender o que está, de fato, acontecendo. Ou seja, mesmo que eu não tenha ficado tão curiosa ao decorrer do livro, entendo que a série promete. Principalmente quando Nate parece esconder algo importante dela e que há algumas coisas necessárias que ela devia prestar atenção... Não levantarei muitas expectativas dessa vez, mas lerei os próximos quando tiver a chance.Principalmente porque estou bastante curiosa com o desenrolar de um certo personagem rebelde...

Gostaram? Bem, parece que o próximo livro chega até junho de 2013 *.* Agora, é só tentar diminuir a ansiedade e que Polaris chegue logo!

PROMOÇÃO
Editado 9/12

Tanta coisa acontecendo que eu quase me esqueci dessa novidade bacana: uma promoção que vai durar todo o book tour.

Os prêmios:
Primeira Oração de Jéssica
6 marcadores.

Agora, as regras ;)

Ter endereço de entrega no Brasil
Seguir o blog
Comentar esta resenha
Preencher o formulário

Regras extras:
Seguir todos os blogs do book tour

Gostaram?

Boa sorte a todos os participantes ;)

Bjs

Pamela Chris

Um comentário:

  1. Oi Pamela!

    Obrigada pela resenha! Gostei muito do que expôs e de saber a sua sincera opinião.
    Posso te garantir que Polaris vem com tudo! Você descobrirá todos os mistérios de Equinócio. Vai entender melhor o relacionamento entre Nate e Clara e também vai descobrir TUDO sobre Jonas. ;)

    Beijocas!

    Lu

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...