Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 9 de março de 2012

Book Trailler - Despertada

Bem, pessoal, agora um book trailer sobre uma série que eu simplesmente adoro!!! Esse é do oitavo livro da série "House of Night", Despertada.
Acho que  a música agitada e as poucas palavras, muito bem selecionadas, nos deixaram curiosas e ansiosas para esse livro. Principalmente porque eu acredito que o amor de Stavae Rae com Raphain será bastante explorado, e esse é um dos meus romances favoritos, rsrsrsrs.




SOBRE O LIVRO




Sinopse:
 "No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?"

Bjs
Pamela Chris


P.S. Ei, o que acharam do novo título do blog "Mundo Paralelo dos Livros"? Quero mesmo saber, porque estou pensando em mudar o nome do blog, no endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...